"O céu é o limite", essa foi a frase chave do discurso de apresentação do novo técnico alvinegro, Estevam Soares. O novo técnico chegou à capital cearense na tarde desta quinta, 17, e já seguiu direto para a sede do clube onde foi oficialmente apresentado e conversou com a imprensa.
Estevam iniciou a coletiva destacando a brilhante campanha feita pelo Ceará neste Brasileirão até agora, e ressaltou que esse foi um dos fatores que pesaram em sua escolha. A torcida e a organização do clube também foram primordiais para que ele aceitasse a proposta. Ainda revelou que recusou vários convites de outros clubes desde que deixou o Botafogo, no Campeonato Carioca, mas que a proposta do Ceará realmente o seduziu.
O novo comandante alvinegro não poderia deixar de comentar sobre seus planos para o futuro e que objetivos deseja alcançar no comando do "Mais Querido". Não deixou a humildade de lado e ainda enfatiza que o principal objetivo do clube é se manter na primeira divisão, e aí sim, pensar em voos maiores.
“Primeiramente queremos fazer uma pontuação que nos deixe afastados da zona de rebaixamento, mas ainda temos 31 jogos e o Ceará tem um grande elenco e que ainda poderá ser qualificado com alguns reforços. Enfim, o céu é o limite e estamos confiantes em fazer um belo trabalho à frente do time”.
E no final da coletiva ainda demonstrou senso de humor ao falar do empenho de todo o elenco e comissão para alcançar os objetivos conquistados.
“O sucesso só vem antes do trabalho se for no dicionário”
Estevam Soares estará no comando da equipe já no jogo contra o ABC/RN, no sábado, 19/06, às 20:15, no estádio do Castelão. Partida que marcará, além da estreia do novo técnico, a despedida dos gramados de um dos maiores ídolos do Ceará Sporting Club, Sérgio Alves. Então, vamos comparecer em peso ao estádio para dar as boas-vindas ao novo comandante e agradecer ao Carrasco por todas as alegrias que ele nos deu durante todos esses anos. Ele merece!
Seja bem vindo Estevam!
Obrigado Carrasco!
Por Wellington Martins
Notícias Relacionadas:
0 comentários:
Postar um comentário