Sérgio Alves - O herói de uma nação!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Heróis... cada país idolatra os seus, cada criança escolhe quais admirar e cada torcida escolhe quais vão ter seus nomes gritados por milhares de apaixonados nas arquibancadas.

Heroísmo não se compra, não se vende, apenas se conquista. Alguns possuem esse dom, outros percebem a oportunidade e não a deixam escapar. Existem vários tipos de heróis, os que salvam vidas, os que acalentam na hora do medo, e ainda, os que fazem gols, e melhor, fazem gols nas horas mais decisivas.

Quem dedica a vida toda ao futebol, e mais ainda, a um clube com uma imensa e apaixonada torcida, espera sempre ser reconhecido, mas para que isso aconteça é preciso fazer por onde. Herói que é herói faz valer o peso do nome, honra o peso da camisa, e define o peso de uma decisão.

Foram vários anos de conquistas, mas um herói não vive só de vitórias, por isso, também estava lá, assumindo a responsabilidade nas horas mais difíceis. Foram anos de dedicação, uma história de sucesso, uma verdadeira história de amor. Sérgio Alves, a torcida alvinegra te idolatra, te exalta, simplesmente, te ama!

Mas quem disse que acabou? Uma história tão vitoriosa não acaba assim de um dia pro outro. Ele mostrou mais uma vez que no momento que o Ceará Sporting Club precisar de suas habilidades, estará pronto para defender as cores alvinegras, seja dentro ou fora de campo. Fez sua estréia como técnico (e não poderia ser melhor!) e em alguns dias fará sua despedida como jogador.
Façamos com que ele sinta a magia mais uma vez, e jamais esqueça a emoção de ouvir seu nome ser gritado por milhares de ricos, pobres, jovens, velhos, pretos e brancos. Que esse sentimento de gratidão, de agradecimento por tudo que ele nos fez, dos títulos cearenses ao acesso à primeira divisão, seja transmitido através de nossas gargantas e que jamais esqueçamos do verdadeiro significado da palavra CARRASCO!


Obrigado Sérgio Alves!


Por Wellington Martins


Notícias Relacionadas:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ceará S.C. - 96 Anos | by TNB ©2010