Em um discurso feito ontem, quarta-feira, no BNB, o presidente Lula comentou sobre a escolha da Capital Cearense como uma das sedes da Copa 2014, sobre os investimentos feitos no esporte, e aproveitou para destacar o clube que vem representando, e muito bem, o Nordeste Brasileiro. Claro, não perdeu a oportunidade de dar suas alfinetadas, já que o Ceará é a pedra no sapato do Corinthians, time do presidente, e os dois clubes se enfrentam na próxima rodada após o Mundial da África.
Confiram o vídeo do discurso e a reação da platéia ao ouvir o presidente falar no nome do Mais Querido, parecia um grito de gol!
Ronaldão supimpa, Sr Presidente?! Tem certeza que ele vai querer voltar logo contra o Vozão? Vai ser mais fácil que pensavam, Michel e Fabrício!
Leve como uma pena? Faz-me rir, presidente.
Um destaque para a reação dos espectadores, que, como verdadeiros torcedores alvinegros (do alvinegro cearense), não esboçaram nenhuma reação de comemoração quando Lula falou do Corinthians, que o Ronaldo ia fazer isso e aquilo... Ficou até perdido depois: vazar a zaga do Ceará e no final ficar 0 X 0? Como presidente?!
Detalhe para a frase: "A defesa do Ceará que ainda não foi vazada." - ATÉ o Lula sabe que a defesa do Ceará ainda é considerada invicta, já que o único gol sofrido surgiu de um pênalti inexistente.
Vamos Vozão, pra cima do Corinthians e seu "Ronaldão supimpa" (desculpem, mas não consigo conter os risos...)
Notícias Relacionadas:
0 comentários:
Postar um comentário