O lateral direito Arlindo Maracanã e o goleiro Adilson, nosso eterno paredão, estavam treinando em separado do restante do elenco e chegaram a ficar a disposição para possíveis negociações com outros clubes.
Diferente de outros jogadores, que preferiram acertar suas saídas do clube, como Dinei e Leozinho, esses preferiram continuar treinando no Ceará, e obtiveram a recompensa hoje, 17. Com a chegada da nova comissão técnica, comandada por Estevam Soares, os dois atletas foram reintegrados ao grupo e terão mais uma oportunidade para mostrar seus potenciais.
Mas a vida dos dois não será nada fácil no clube, e terão que ralar, e muito, se quiserem voltar a estar entre os relacionados para as partidas, e mais que isso, voltar a ser titulares. A missão de Adilson é a mais difícil, já que Diego vem fazendo atuações impecáveis no Brasileirão, onde só tomou um gol, e irregular, e ostenta o título de goleiro menos vazado da competição. Seu reserva, Michel Alves, mostrou que está pronto para substituir Diego quando preciso e vem fazendo belas atuações pela Copa Nordeste. Então, Adilson, se prepara, o caminho não será nada fácil.
Já Arlindo Maracanã terá que disputar vaga com outros nomes que também vêm se destacando tanto na competição nacional, quanto na regional. Oziel e Marcos Pimentel vêm atuando muito bem pelo lado direito do campo e não estão afim de perder essa vaga para Arlindo.
Aos dois, resta treinar forte, reconquistar a confiança, e quem sabe, dar mais alegrias ao torcedor alvinegro.
Nota: Ontem, um fato cômico. Pelo Twitter, o amigo Luiz Guilherme lembrou do goleiro Adilson e criticou a diretoria por ter "descartado" o atleta. Hoje, prontamente, a diretoria "obedeceu" suas ordens e anunciou a reintegração do atleta ao clube rsrs.
Que sejam bem-vindos de volta e que voltem a ser quem já foram um dia!
Por Wellington Martins
Notícias Relacionadas:
0 comentários:
Postar um comentário